Foto Catve

Motorista é assassinado a tiros dentro de carro em São José dos Pinhais

Um homem de 33 anos, foi morto a tiros no Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Moradores ouviram vários tiros por volta das 15 horas de sexta-feira (2). Eles deixaram as casas, na Rua Matinal, e encontraram a vítima morta em um Fiat Uno de cor branca.

O tenente Rattmann, do 17° Batalhão de Polícia Militar, contou à Banda B que os autores do crime estavam em outro carro. A vítima usava tornozeleira eletrônica e tudo indica que o assassinato está relacionado a um acerto de contas. A Delegacia de São José dos Pinhais é a responsável pelas investigações.



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!