Motorista é detido por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo na BR 277

Dois homens foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã de quarta-feira (31) na BR 277 em Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, os federais receberam denúncias que havia um condutor trafegando de maneira perigosa na rodovia, sentido Trevo Cataratas.

Ainda segundo informações, durante abordagem o condutor apresentava sinais de embriaguez sendo submetido ao teste do etilômetro que atestou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Sendo realizado o teste novamente atestou 0,42 miligramas de álcool.

Em buscas no carro foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, três munições intactas e duas deflagradas.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

O passageiro também foi encaminhado à delegacia por participe do porte ilegal de arma de fogo.
 
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!