Foto: Oops Notícias Foz na Hora/Tribuna Popular

Motorista é preso após atropelar bebê de 1 ano e 8 meses, em Foz do Iguaçu

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso pela Polícia Militar após atropelar um bebê de apenas 1 ano e 8 meses, na noite de domingo (28), na Rua Nova União, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Conforme informações apuradas no local do acidente, o bebê estava brincando na rua com outras crianças na rua quando foi atropelado por um Chevrolet Corsa. A criança foi atendida pelo Siate e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) João Samek, sem ferimentos graves.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou a prisão do condutor, que apresentava siansi de embriaguez. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!