Motorista é preso com quase duas toneladas de droga após capotar carro durante fuga em MS

Um motorista, de 51 anos, foi preso na terça-feira (8) com 1.800 Kg de maconha, em Terenos, a xx km de Campo Grande, no Estado do MS.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tentou empreender fuga durante a abordagem e capotou o veículo.


Conforme a polícia, durante o acompanhamento tático, o suspeito acessou uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção e, após o acidente, ficou preso as ferragens. O homem precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A caminhonete foi guinchada e encaminhada para a Polícia Judiciária local, junto com a carga.

O suspeito foi levado com escolta policial para a Santa Casa da capital e seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela instituição. 

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!