Foto: Catve

Motorista embriagada é flagrada pela PM dirigindo na contramão

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (30) ao ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool. Ela foi abordada pela equipe policial na Rua Rio Grande do Sul, proximidades da Avenida Tancredo Neves, região central de Cascavel.

A equipe policial estava em patrulhamento quando avistou a condutora transitando na contramão. Na abordagem, os militares perceberam que ela apresentava sinais claros de embriaguez, como como fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico.

A motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Ela foi detida e encaminhada a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!