Foto: Catve

Motorista envolvido em acidente fatal é detido em casa pela Delegacia de Homicídios

O motorista envolvido em um grave acidente, que vitimou um motociclista, foi detido pela Delegacia de Homicídios em sua residência, na madrugada de sexta-feira (28), em Cascavel.

Segundo informações repassadas no local, o motociclista seguia pela Rua Presidente Kennedy quando foi atingido pelo Vectra que vinha pela Rua Francisco Bartinik, após a batida o veículo ainda capotou e só parou vários metros à frente do local do acidente. O motociclista identificado como Michael Occhi Ramos de Souza, de 36 anos, morreu no local do acidente.

O condutor do veículo foi submetido ao etilômetro que constatou 0,58mg/l, evidenciando a embriaguez. Aos policiais o motorista alegou que saiu do local por medo de sofrer agressões.

O envolvido no acidente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!