Foto: Catve

Motorista fica ferido ao bater em carro parado no semáforo

Uma colisão traseira registrada na madrugada de sábado (8) deixou um homem de 40 anos ferido. Ele era condutor de um Volkswagen Gol que colidiu contra um Peugeot 308, na Avenida Tancredo Neves, proximidades da Rua Carijós, região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

O motorista do Peugeot relatou que estava parado no semáforo quando foi atingido violentamente na traseira pelo condutor do Gol, que não percebeu o sinal vermelho. Com a batida, o 308 foi lançado alguns metros à frente. Ambos os veículos ficaram bastante danificados na batida.

O Siate foi chamado e prestou atendimento ao motorista do Gol, que tinha um ferimento no rosto e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves. De acordo com a equipe de socorro, o homem teria batido a cabeça contra o para-brisa, pois, possivelmente, estava sem cinto de segurança.

O passageiro do Peugeot sofreu um corte na boca e também foi atendimento pelo Siate, mas recusou ser levado ao hospital. O condutor não ficou ferido.

Por conta do acidente, a avenida ficou parcialmente interditada.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!