Foto: ABC Color

Motorista foge após atropelar e matar uma mulher em Presidente Franco

Uma mulher morreu atropelada na madrugada de domingo, 16 de maio de 2021, por volta das 00h10, na Avenida Monday, perímetro da cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

A vítima fatal que aparenta ter entre 25 e 30 anos não possuía nenhum tipo de identificação oficial, porem teria sido pré identificada como "Diana".

O condutor fugiu sem prestar assistência, sendo o fato comunicado a representante do Ministério Público, promotora Analia Rodriguez, que determinou a imediata perícia no local, comparecendo a médica forense Raquel Cáceres, que diagnosticou a causa da morte como traumatismo de crânio, bem como investigadores do Departamento de Criminalística.

 

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!