Foto: Catve

Motorista foge após atropelar jovem de 26 anos na Rua São Paulo em Cascavel

Um rapaz de 26 anos precisou de atender do Siate, na madrugada de sábado (10), ao ser atropelado. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, proximidades da Rua Marechal Floriano, no Centro de Cascavel.

Testemunhas relataram que o jovem atravessava a via quando foi atingido por um Chevrolet Astra, de cor branca, que se evadiu sem prestar socorro. Ainda segundo testemunhas, o carro participava de um "racha" com uma motocicleta.

O rapaz foi atendido pela equipe do Siate, mas recusou encaminhamento ao hospital. De acordo com os socorristas, ele sofreu uma contusão na cabeça, sem gravidade.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!