Foto: Catve

Motorista foge após causar acidente com duas vítimas, no Nova Cidade

Um casal ficou ferido em acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (9), no cruzamento das ruas Andrea Galafassi e Israel da Vigo Silveira, no Bairro Nova Cidade, em Cascavel. O condutor do automóvel envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o casal seguia em uma Yamaha Factor pela Rua Israel da Vigo Silveira quando avançou a preferencial e colidiu contra um Fiat Palio, que transitava pela Rua Andrea Galafassi. A condutora da motocicleta relatou a populares que não viu o carro, pois este estava com os faróis apagados.

Após o acidente, o motorista do Palio se evadiu. Contudo, ele deixou para trás a placa, o que possibilitou a identificação do veículo.

Duas ambulâncias do Siate foram mobilizadas para prestar atendimento à condutora da moto, uma jovem de 23 anos, e ao passageiro, de 21. Após os primeiros socorros, o casal foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, com ferimentos considerados moderados.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar fez o registro do acidente.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!