Foto Catve

Motorista invade pista de caminhada e atropela mulher em Maringá

Um carro em alta velocidade provocou um acidente na na noite de segunda-feira (12) na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá.

 

 

 

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o motorista que conduzia o carro invadiu a pista de caminhada e atingiu uma mulher de 51 anos que fazia caminhada.

 

 

 

Uma equipe da Força Verde, que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos.

 

 

 

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada ao hospital com ferimentos moderados.

 

 

 

O motorista, de 33 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar (mg/l).

 

 

 

 

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, medidas cabíveis.

Com informação Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!