Foto: Guia Medianeira

Motorista na contramão provoca acidente com morte na BR 277

Um acidente envolvendo quatro veículo deixou uma vítima morta na BR 277, na saída de Medianeira para São Miguel do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (22).

Um veículo Celta, um Civic, um Fiesta e o Guincho da Ecocataratas se envolveram na batida.

De acordo com relato de um motorista de caminhão que presenciou o acidente, o veículo Civic transitava pela contramão sentido São Miguel do Iguaçu, e acabou bateu no Celta que seguia sentido Medianeira.

Com a batida, o Celta, que tem placas de Itaipulândia, saiu da pista e parou na canaleta no outro sentido da rodovia. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Fiesta que seguia logo atrás desviou para não bater no Civic, mas acabou atingindo o guincho da Ecocataratas, que atendia outro veículo.

Os demais condutores receberam atendimentos dos socorristas, mas aparentemente nenhum se feriu com gravidade.

A PRF e equipes da Ecocataratas sinalizaram a via. A Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local do acidente e remoção do corpo do motorista.

Ainda não há identificação da vítima.
 
 

Com informações do Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!