Motorista tem caminhão roubado por homens armados

Um homem de 42 anos teve o caminhão roubado por dois homens armados na noite de quinta (1°), na região de Goioerê.

De acordo com o relato do homem ele transportava insumos agrícolas por uma quando os bandidos deram a voz de assalto. Ainda segundo o relato eles estavam em um carro Renault Sandero preto.

Depois de anunciar o roubo, os dois homens fizeram a vítima dirigir por uma estrada rural. Assim, ao chegar no local indicado pelos bandidos o homem foi colocado dentro do carro e depois de percorrer um longo caminho ele foi solto nas proximidades de um posto de gasolina na PR 466 no distrito da Palmeirinha, onde pediu ajuda.

Mais tarde, a Polícia Militar localizou o caminhão abandonado às margens da mesma rodovia. Conforme o relato policial, o veículo estava em meio a uma roça, com o interior revirado e sem a carga no compartimento do baú. Além disso, no local não havia chaves e estava com vazamento no motor.

Por fim, com um guincho, o caminhão foi levado do local.
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!