Foto: ABC Color

MP do Paraguai localiza casa usada para suposta exploração sexual de menor

Na sexta-feira 23 de abril de 2021, uma comitiva judiciária composta pela Ministério Público e a Policia Nacional do Paraguai resgataram uma adolescente de 15 anos de idade, após uma denúncia de suposta exploração sexual em um bairro na cidade de Minga Guazú, no Paraguai.

A ação policial foi comandada pela promotora Analia Rodrigues Palacios, acompanhados por efetivos da Policia Nacional, ação esta autorizada pela juíza Maria de Fatima Burro.

Segundo relatório, uma denúncia foi formulada por vizinhos que informaram que a adolescente estaria sendo explorada sexualmente pelos seus pais em troca de dinheiro.

 

Com informação  ABC  e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!