Mulher aciona a Policia após homem a amaeaçar com faca

Por volta das 10h45 de sexta-feira (02), uma  equipe policial foi solicitada via COPOM da sede 3ª Cia, para comparecer na rua Stanislau Vissovatti, em Cafelândia, onde que a solicitante relata que foi ameaçada com uma faca.

De imediato,  esta equipe deslocou ate o endereço citado e em contato com a Sra. de Nacionalidade do haitiana, relata que na data de ontem,  um Senhor que trabalha junto com ela, que já algum tempo tem desavenças com ela, que ontem  foi em sua casa ameaçar com uma faca, que antes da chegada da equipe policial se evadiu do local.

Diante do fato, a equipe policial orientou a vitima,  quanto aos procedimentos cabíveis, e o boletim foi confeccionado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!