Mulher acusa ex-amásio de ter efetuado disparos de arma de fogo em direção da mesma

Por volta das 00h15 da madrugada de sábado (03), entrou em contato com a Equipe Policial  de Jesuítas, uma Sra., relatou que estava na residência de sua mãe quando foi sair com seu veículo, e seu ex-amásio apareceu de repente e apontando uma arma em sua direção, efetuo dois disparos, não acertando nenhum na solicitante, tomando rumo ignorado.

Individuo este identificado, com algumas passagens pela polícia, a qual segunda ela, em via pública o mesmo tentou enforcá-la, conseguindo a mesma se desvencilhar e entrar em contato com a PM a qual foi feita a prisão do mesmo e encaminhado a Polícia Civil para procedimentos.

Outrora também na data de 05 de setembro de 2020, conforme BO, os mesmos envolvidos, quando as 6h35 da manhã, se desentenderam e conforme relato ela ligou para a PM e quando a Equipe Policial chegou ao local, não foi atendida, estando toda casa aberta, foi solicitado e chamado várias vezes, quando a equipe do dia, decidiu por entrar, encontrando a mesma escondida atrás da porta, e o Sr. deitado sobre a cama, fingindo dormir, ela então relatou que o mesmo não a deixou responder a equipe, mais que ela naquele momento não queria representar, conforme descriminado em boletim de ocorrência.

Na Data de ontem,  a mesma foi encontrada e relatou tais acontecimentos a equipe estando a alguns metros de sua casa, localizada na Rua Frei Henrique de Coimbra, dentro do carro de um parente, sendo que o mesmo estava a levando para passar a noite em sua residência. Ela apresentou também, a medida protetiva a qual solicitou, para manter ele longe de sua pessoal, não sendo acatada pelo mesmo.

Foi realizado patrulhamento pelo bairro, mas como ele tomou rumo ignorado após os disparos, não foi possível localizá-lo ate o preenchimento desde Boletim de Ocorrência.

A vítima estava apavorada, nervosa, trêmula e tinha toda convicção e afirmava que realmente era ele, seu ex-amasio, sem sombra de dúvida, e teme por sua vida, pediu assim providências junto a polícia Judiciária e ao Poder Judiciário.

Boletim Confeccionado e encaminhado a Polícia Civil de Formosa do Oeste.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!