Mulher apanha de facão por esquecer panela no fogo em distrito de Santa Helena, suspeito é detido e tem arma e munição apreendidos pela PM

Após solicitação via 190, onde profissionais que trabalham na UBS de São Roque, Distrito de Santa Helena, informaram que estavam atendendo um paciente vítima de violência doméstica, na quinta-feira (15).

Diante das informações,  a equipe foi até o local onde a vítima sra. passou a relatar que foi agredida na data de ontem pelo seu convivente sr. informa que as agressões se originaram por causa de que marciana teria esquecido uma panela no fogão, sendo que ele apresentava estar embriagado o autor entrou no banheiro, pegando a mesma pelo cabelo trazendo para outra parte da residência.

Em seguida o autor de posse de um facão, continuou as agressões, atingindo a vítima no antebraço, ocasionando corte profundo sendo realizado vários pontos, a mesma apresenta lesão em seu rosto e no ombro esquerdo, esses são relatos.

Diante dos fatos,  a equipe foi ate o onde o autor estava trabalhando, onde foi informado seus direitos constitucionais sendo encaminhado ate delegacia de polícia civil para ser tomado as medidas cabíveis.

Já na confecção do boletim a equipe foi informado pela vítima que na casa tinha uma arma tipo espingarda e algumas munições, e acessórios para preparo de munições.

Diante da informação repassada,  foi deslocado até a residência que fica no distrito de São Roque, onde foi apreendido uma espingarda (sem marca), 2 munições cal. 44 (rem mag), 2 cartuchos deflagrados cal.36, e acessórios para preparo de cartucho, sendo retornado até delegacia de Santa Helena,  para tomas as medidas cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!