Foto: Catve

Mulher ateia fogo em colchão e incendeia residência no Interlagos

Uma residência localizada na Rua Nurburgring, no Bairro Interlagos, em Cascavel, foi consumida por um incêndio na madrugada de segunda-feira (5). A moradora do local teria ateado fogo em um colchão após uma discussão com as filhas. Ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, uma das filhas foi até a base da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte, a poucas quadras da casa, pedir por socorro, afirmando que a mãe estaria em surto. Quando os policiais chegaram ao endereço, depararam-se com o imóvel em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o incêndio, que se alastrou rapidamente. Os militares controlaram o fogo para que ele não atingisse residências vizinhas. Contudo, eles não conseguiram evitar que a casa fosse completamente destruída.

As filhas contaram à PM que durante a discussão a mãe teria ateado fogo no colchão, sendo esta a causa do incêndio. Moradores das imediações relataram que as desavenças são constantes e que as moradoras estariam brigando horas antes do incidente.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!