Foto: Plantão Maringá

Mulher de 32 anos morre ao ser arremessada contra árvore após colisão

Uma mulher de 32 anos morreu, na noite de sexta-feira (30), após ser arremessada contra uma árvore depois de uma colisão de trânsito, em Maringá. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

A vítima estava em uma moto que colidiu na traseira de um carro. Com o impacto ela foi arremessada contra uma árvore no cruzamento das avenidas Colombo e São Paulo.

Conforme os socorristas do Samu, ela teve traumas de tórax e crânio. A equipe ainda tentou reanimar a vítima por 40 minutos mas ela não resistiu e morreu no local.

A vítima voltava do trabalho quando ocorreu o choque.

 

Com informações do Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!