Mulher desmaia após ser agredida, após briga de familia

Por volta das 22h10 de sábado (10), uma Equipe Policial  foi chamada ate a Rua Travessa Maranhão em Terra Roxa, para atender via de fato entre família.

Chegado ao local,  em conversa com a vítima a mesma relatou que estava em frente a residência de um amigo próximo a residência de sua mãe, e que seu irmão em situação de embriagues,  foi até o local onde ela estava e começou a ofender a mesma e seu marido com palavras de baixo calão, e que após algum tempo começou agredir com socos e chutes, sendo que a mesma chegou a desmaiar.

Após seu irmão saiu para lugar incerto e que seu outro irmão foi ate o local também e ameaçou ambos.

Vítima apresenta uma lesão do tipo corte na perna direita na parte frontal da coxa.

Diante dos fatos,  as vítimas desejam a representação contra os autores dos fatos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!