Mulher e adolescente são detidos pela Polícia Civil em Guaíra

A Polícia Civil de Guaíra, dando continuidade às investigações de roubo a veículos ocorridos na cidade e região, apreendeu na segunda-feira (17) um adolescente e prendeu uma mulher.

O casal estava em posse de uma televisão roubada no último crime cometido pela quadrilha, ocorrido no sábado (15), em Guaíra, de onde foram levados dois veículos e dinheiro, além da televisão.

Um dos veículos foi recuperado no Paraguai.

O casal foi um dos alvos de uma operação da Polícia Civil no dia 11 de maio, resultado de investigações, que apontam como sendo o principal envolvido na participação de uma quadrilha, especializada em roubos de caminhonetes.

Nesse dia, um jovem  foi preso, suspeito de participar da quadrilha, e objetos encontrados em sua residência foram reconhecidos por vítimas de roubo na cidade de Quatro Pontes.

O adolescente e a mulher foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!