Foto: CGN

Mulher é agredida e aciona Polícia Militar; Três indivíduos foram levados à Delegacia

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar e o Siate foram acionados para atender uma vítima de agressão no Bairro Verdes Campos, em Cascavel.

 
Conforme as informações disponibilizadas, uma mulher havia sido agredida ao meio dia deste domingo por um homem que estaria morando com ela. Esta, saiu de sua residência e retornou mais tarde, aparentando estar embriagada. 

 
Logo então, uma nova briga teria iniciado pelo qual a vítima teria gritado por socorro, onde os moradores vizinhos foram socorrê-la.

Ao constatar a situação, os vizinhos teriam quebrado o portão da casa do agressor e defendido a mulher. A Polícia Militar foi então acionada até o local.

Com a chegada dos policiais, a mulher, o homem que havia cometido a agressão e outro rapaz que teria agredido este homem, foram levados até a Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

 
Ainda na Delegacia, o Siate foi chamado para socorrer a vítima da agressão, que foi levada à uma Unidade Hospitalar.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!