Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo amásio em Marechal Rondon

Na noite de sexta-feira (28), a equipe policial  foi acionada pela central de operações para deslocar até a Upa em Marechal Cândido Rondon, para atender uma situação de violência doméstica.

No local,  em contato com a solicitante a mesma informou que seu ex amásio chegou em sua residência em posse de uma faca vindo a furar os 4 pneus de seu veículo Uno e quebrar todos os vidros do mesmo, sendo que posteriormente o mesmo partiu para cima dela vindo a agredi-la, batendo sua cabeça contra a parede e lhe dando chutes pelo corpo.

A vítima resultou com lesões pelo corpo e uma lesão na parte posterior da cabeça.

Segundo a solicitante o mesmo se evadiu do local após as agressões, sendo que ainda teria dito que voltaria e a mataria.

Feito buscas mas não foi localizado o autor.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!