Mulher é agredida pelo ex-marido em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 19h15 de sábado (05),  foi repassada a equipe via Copom que na rua Darlei Bregolli, em Marechal Cândido Rondon, uma mulher estaria apanhado em casa.

No local, a equipe recebeu informações de que o rapaz estaria com calça jeans e casaco preto, e estaria deslocando a pé sentido a Avenida Rio Grande do Sul.

A equipe conversou com a vítima e relatou que o seu ex marido esteve na residência e queria adentrar, o mesmo estava alterado e diante da negativa o mesmo empurrou o portão e o danificando, o mesmo já dentro do pátio proferiu ameaças a vítima e queria tirar satisfação se ela já teria outra pessoa.

Com as informações a equipe realizou patrulhamento e localizou o autor próximo a Avenida Rio Grande do Sul foi realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, foi solicitado que o autor deslocasse com a equipe até o local onde ocorreu o fato para coletar mais informações, foi realizado o uso de algemas conforme a súmula vinculante n°11 do STF para resguardar a equipe.

Já na residência da vítima, a mesma continuou alegando que não é a primeira vez que recebe ameaças e que o mesmo de tempos em tempos aparece para incomodar.

Foi questionado novamente a intenção da vítima e a mesma não manifestou a intenção de representar e que gostaria que o mesmo não voltasse a incomodar.

Foi orientada sobre o prazo para realizar a representação junto a Polícia Civil rondonense.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!