Mulher é agredida pelo ex-marido em Marechal Rondon

Por volta das 12h30 de quinta-feira (10),  a equipe policial  foi acionada para deslocar até a rua Pernambuco, centro de Marechal Cândido Rondon, onde a solicitante alegou que foi agredida pelo ex marido,  que foi até a residência pagar a pensão do filho.

No local,  a equipe conversou com a vítima onde relatou que o seu ex esteve em sua casa e trouxe a quantia de R$ 100,00 (cem reais) referente a pensão do filho, e a solicitante alegou que não era o valor correto e que não aceitaria, neste momento ambas as partes começaram uma discussão e o autor deu um soco no peito da solicitante e a empurrou, (não ficou lesão aparente), e ainda fez ameaças a vítima e a seus familiares, após a discussão o autor deixou o local.

A vítima mencionou que o fato já ocorreu outras vezes e que ele é agressivo, e que o processo da guarda do filho está tramitando no Fórum.

Foi orientada dos procedimentos a serem adotados.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!