Mulher é ameaçada de morte pelo ex-marido em Maripá

Por volta  00h30 de quinta-feira (10), a equipe policial da Rpa Palotina foi acionada a deslocar ao município de Maripá, onde solicitante relata estar sendo ameaçada por ex convivente.

Chegando ao local, os policiais foram  atendidos pela solicitante, que relatou ter recebido, hoje, ameaças via telefone e aplicativo whatsapp, do autor enviando fotos de um revólver calibre .38spl cromado e áudios lhe dizendo: “você não quer paz. Sabe como é que eu sou... Quero explodir sua cabeça…Me aguarda…Não tenho nada a perder na vida...”.

A solicitante apresentava medo, devido na data de hoje, por volta das 00h25, terem batido na porta de sua casa e perceber que se tratava de dois homens e que pela voz um deles era do autor.

Foi realizado patrulhamento, não sendo localizado o autor.

A solicitante relata que conviveu aproximadamente seis meses com ele e que ele possui um Vw/Gol prata duas portas e que mora na cidade de palotina, onde possui familiares.

A vítima diz ter interesse em medida protetiva. Será anexado digitalmente a este boletim a foto da arma enviada a vítima, também a qualificação do autor e número do telefone celular do mesmo.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!