Mulher é ameaçada de morte pelo ex-marido em Santa Helena

Por volta das 21 horas de quinta-feira (01), compareceu no  OPM de Santa Helena, a solicitante, relatando que está separada de seu ex-marido a aproximadamente 7 anos, e do relacionamento tiveram uma filha.

Após a separação seu ex marido leva a filha, esporadicamente para passar os finais de semana e nesta data a atual esposa de se exmarido, foi buscar a menor na residência e quando da chegada, na residência e sem um motivo aparente esta teria lhe agredido verbalmente chamando a de “vagabunda” e a ameaçando de morte, agredindo a com tapas e puxões de cabelo, arranhando a sua testa ocasionando uma lesão.

Após a ação se evadiu do local em um veículo Ford Fiesta modelo antigo de cor vermelha.

Diante do fato,  a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos. Relatando que posteriormente decidiria se representaria contra a autora das agressões.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!