Mulher é detida pela Policia após ameaçar e desacatar policiais em Marechal Rondon

Por volta de 01 horas da madrugada de domingo (23), uma Equipe Policial foi acionada via central de operações para deslocar-se até a rua Rio de Janeiro, em Marechal Cândido Rondon,  onde o solicitante teria ouvido uma pessoa gritando por socorro.

No local,  a equipe foi abordada por uma senhora que relatou que estava na casa de sua irmã com sua filha de 11 anos e quando queria ir embora e seus familiares não teriam autorizado a levar sua filha.

A equipe então entrou em contato com a outra parte envolvida, que relatou que a menina não queria ir embora com a mãe e que ela havia lhe puxado pelo cabelo tentando obrigá-la.

Em conversa com a menor, essa encontrava-se chorando e dizendo que queria ficar com a tia.

Diante dos fatos,  a equipe acionou o conselho tutelar, comparecendo no local o conselheiro que em contato com as partes chegou em comum acordo.

A mãe da criança encontrava-se muito exaltada e com sintomas de embriagues e por diversas vezes gritou e xingou os presentes e a equipe policial.

Após a conversa com o conselheiro, a mãe da criança novamente começou a desacatar os policiais dizendo: "eu não tenho medo de vocês seus soldadinhos de bosta", dizendo ainda que iria denunciar os policiais para o Ministério Público.

Diante do desacato,  a equipe conduziu a mesma até a 47 DRP Cadeia Pública do Depen da cidade,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Durante o trajeto até a delegacia ainda continuou xingando a equipe e proferiu ameaças dizendo: "vocês vão pagar por isso, vão ter o que merecem, vocês vão morrer". Vale salientar que a equipe ficou no local por mais de uma hora tentando resolver a situação e orientar as partes e a todo momento a autora atrapalhava o trabalho da equipe, com gritos e xingamentos, dificultando o trabalho tanto da equipe policial como do Vonselheiro Tutelar.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!