Foto Catve

Mulher é detida por furtar mais de R$ 6 mil em loja de departamento em Cascavel

Mulher de 22 anos foi presa em flagrante na tarde deste sábado(05), furtando produtos de uma loja de departamento no Centro de Cascavel.

A mulher entrou no local com duas sacolas, onde colocou os produtos da loja. Quando tentou sair sem pagar, um dos funcionários da segurança do estabelecimento notou a movimentação suspeita, e tentou abordá-la.

Com isso, a mulher tentou fugir, e correu por aproximadamente uma quadra, até ser recuperada por populares.

Com a chegada das equipes policiais, a mulher foi encaminhada à 15ᵃ Subdivisão Policial, onde estimaram o valor do furto em R$ 6.263,92. Os produtos serão devolvidos à loja, e a mulher fica à disposição da justiça.
  
 
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!