Foto: Terra MT Digital

Mulher é encontrada morta em Lucas do Rio Verde, ao lado do corpo uma faca

A mulher identificada como Indiana Geraldo, 40 anos, foi encontrada morta agora a pouco em uma residência no bairro Parque das Emas ll, esquina com a avenida Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

Familiares tentaram contato com ela e não conseguiram e chamaram a Polícia Civil, a última vez que ela foi vista pelos familiares foi no domingo (30).

Os investigadores arrombaram a porta e encontraram a mulher em um quarto sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica está no local, ao lado do corpo foi encontrado uma faca de açougue personalizada.

Uma fonte contou que a mulher tem um corte profundo no pescoço.

Com informação Terra MT Digital

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!