Mulher é executada a tiros em plena via pública do Bairro Portal da Foz

Na manhã deste domingo, 25 de abril de 2021, por volta das 07h:15min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Pavão, já próximo a Avenida Perimetral Leste, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vitima de FAF (ferimento por arma de fogo).

N local, foi constatado a ocorrência, onde os socorristas avaliaram a vitima e constataram o óbito. O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal.

A vitima não possuía nenhum tipo de documento que pudesse identifica-la, qual aparenta ter entre 25 a 30 anos de idade, cor parda, varias tatuagem pelo corpo, onde uma das tatuagens no ombro esta escrito “Amarildo”.

O corpo da mulher passou por uma pericia e foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia e aguardará a identificação por familiares.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!