Mulher é morta a tiros em Campo Largo e polícia já tem suspeita sobre motivação

Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na madrugada de sexta-feira (9), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi identificada como Lucimara Aparecida Veríssimo, e tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com o supervisor Eziquel, da Guarda Municipal de Campo Largo, a mulher era conhecida por outras ocorrências policiais e existe a possibilidade de que morte, ocorrida na Rua Belo Horizonte, na Vila Glória, tenha sido um acerto de contas.

"Nós recebemos o chamado e quando chegamos aqui, ela já estava caída no chão sem vida. A única informação que temos é que após os disparos, um carro em alta velocidade, não identificado até momento, deixou o local em alta velocidade", disse Eziquel a equipe de reortagem.

A polícia está investigando o caso.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!