Foto: Site Dourados News

Mulher é morta com facada no pescoço em MS; ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher de 38 anos foi morta com um golpe de faca na região do pescoço na final da noite de domingo (16), em Dourados, a 228 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o ex-marido da vítima é o principal suspeito do assassinato.
 
Conforme a ocorrência, o crime aconteceu em um barraco localizado na rua Antônio do Amaral, no Bairro João Paulo ll. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas no local, encontrou Valéria Renata Faravelli sem vida.
O caso que foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Dourados e a princípio é tratado como feminicídio. Policiais estão em diligência e até a publicação desta reportagem o principal suspeito não havia sido localizado.

Com informação Flávio Dias, G1MS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!