Mulher é morta dentro de residência na zona norte de Londrina

Uma mulher foi encontrada morta no início da manhã da sexta-feira (2) dentro de uma residência na zona norte de Londrina.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 7h, uma mulher foi até a companhia da corporação, na Avenida Saul Elkind, e informou que o filho dela, que seria usuário de drogas, teria matado uma pessoa. Ao ver a cena, a moradora trancou a casa e saiu para pedir ajuda.

Quando os policiais chegaram ao local, no Bairro Cabo Frio, foi encontrada uma moça quase sem roupas, não identificada, com o rosto desfigurado e sem vida. Ela estaria usando entorpecentes na madrugada com o acusado, que não foi localizado e nem teve o nome divulgado. Não havia testemunhas.

Polícia Civil, Criminalística, IML (Instituto Médico-Legal) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram para o atendimento da situação.

Com informação Bonde e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!