Foto: CGN

Mulher é presa acusada de furtar carteira e deixar prejuízo de aproximadamente R$ 17 mil para idosa

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite da quarta-feira (14), em Cascavel.

Ela foi acusada de furtar a carteira uma senhora que estava subindo no ônibus do transporte coletivo. Diversas compras foram efetuadas com o cartão, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 17 mil.


A vítima ao perceber que não estava mais em posse de sua carteira, verificou onde haviam sido efetuadas compras em seu cartão.

Com imagens da câmera de segurança de um estabelecimento, foi possível identificar a autora do crime. A vítima monitorou o cartão de crédito pelo aplicativo do celular, identificando o local da última compra efetuada pela mulher.

 
A polícia foi acionada e a mulher foi detida na saída de um supermercado, e encaminhada a 15ª SDP (Subdivisão Policial)

A nossa equipe conversou com a vítima que detalhou o fato.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!