Foto: Catve

Mulher é presa após agredir rapaz com chutes nas 'partes baixas'

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (22), após ameaçar um casal e agredir o rapaz com chutes nas "partes baixas". A confusão aconteceu em frente a uma residência na Rua Santos Dumont, na Região do Lago, em Cascavel.

Segundo relatos das vítimas, a agressora chegou ao local afirmando estar passando mal e também pediu por cigarros. Os moradores, então, ofereceram ajuda. Contudo, pouco tempo depois, a mulher entrou em surto e passou a ameaçar o casal, chegando a se apossar de uma faca. As vítimas conseguiram desarmá-la e a colocaram para fora.

A Polícia Militar foi chamada e teve trabalho para conter a mulher, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ela foi detida, mas conseguiu se desvencilhar da equipe policial e partiu para cima do rapaz, agredindo-o com três chutes nos testículos.

Depois de muito trabalho, a agressora foi presa e conduzida a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). Ela deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!