Foto: Correio do Lago

Mulher é presa com droga e munição em São José das Palmeiras

Por volta das 11h de terça-feira (27), uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de São José das Palmeiras, relatando que seu filho de 16 anos de idade estaria na casa de uma mulher fazendo uso de entorpecentes.

Ao falar com seu filho e adverte-lo, o jovem ficou nervoso e se negou deixar o local. Diante dos fatos e após várias denúncias que a casa é uma possível boca de fumo, os agentes foram até o endereço, onde se depararam com várias crianças e adolescentes, ao perceberem a presença policial alguns entraram no imóvel.

O jovem estava do lado de fora da casa, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, o adolescente relatou que havia sido expulso de casa pelos pais após uma briga familiar e que teria buscado abrigo na casa de sua prima. A responsável pela casa se apresentou e relatou que o adolescente chegou na noite anterior pedindo abrigo, ao ser indagada se havia ilícitos no imóvel a mulher negou e autorizou que os policiais realizassem buscas.

Durante as buscas, foi localizado em um prato em cima da mesa uma porção de maconha além de diversas bitucas já usadas, em buscas no quarto da mulher foi encontrado dentro de sua carteira uma munição cal. 38.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga e a munição para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis. Na casa havia cinco menores, eles foram entregues ao Conselho Tutelar para os demais procedimentos.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!