Foto: CND

Mulher é presa furtando cremes em supermercado de Ciudad Del Este

No final da manhã de segunda-feira 24 de maio de 2021, por volta das 11 horas,  guardas da segurança privada responsável pela segurança do Mercado Fortis, de Ciudad Del Este, no Paraguai, mercado este situado na Avenida Monsenhor Rodriguez, no Km 4, prenderam em flagrante uma mulher tentando sair do supermercado com 8 (oito) cremes da marca Nívea e 1 (um) desodorante Lady Speed Stick, escondidos sobre a roupa.

A mulher foi inicialmente flagrada escondendo os cremes no seu abrigo e momento que saiu do mercado foi detida. O valor furtado somou aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil guaranis), que convertido em reais prevalece o valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta Reais).

A mulher presa foi identificada como sendo,  Linda de 22 anos de idade, sendo a presa apresentada aos agentes da 7ª Comissária da Policia Nacional, para os procedimentos do flagrante.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!