Foto: Correio do Lago

Mulher é presa por embriaguez ao volante após acidente de trânsito na avenida Brasil em Santa Helena

Por volta das 23 horas de domingo (11), um acidente de trânsito foi registrado na avenida Brasil, em Santa Helena, envolvendo um GM Ômega e uma VW Saveiro.

Segundo informações colhidas no local, duas mulheres seguiam em um Ômega pela avenida Brasil, sentido centro, quando a condutora perdeu o controle da direção e colidiu contra uma Saveiro que estava estacionada. Após a colisão, o ômega ainda percorreu cerce de uma quadra do local da colisão.

Com o impacto a saveiro acabou parando na calçada.

Após o acidente, ambas as mulheres se evadiram do local, uma delas é uma adolescente que foi até o PAM para receber atendimento médico, ela sofreu escoriações pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, onde logrou êxito em identificar a condutora, ela foi encaminhada para a 4ª Cia para realizar o teste do etilometro, mas se recusou.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido para o pátio da PM.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!