Mulher é presa suspeita de matar e enterrar companheira que queria terminar relacionamento, diz polícia

Uma mulher foi presa suspeita de matar e enterrar a companheira, em Jardim Alegre, no norte do Paraná, conforme a Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (14) na comunidade Santa Luzia, no assentamento 8 de abril.

De acordo com a PM, um homem chamou a equipe, que foi até a casa da suspeita. No local, ela começou a contar o que havia acontecido.

À polícia, ela disse que as duas brigaram no quarto, depois de a vítima afirmar que queria ir embora e terminar o relacionamento, que durava cerca de dois anos.

Segundo a polícia, em determinado momento da discussão, a mulher disse que empurrou a companheira, que em seguida caiu no chão. Depois disso, a suspeita disse à PM que esfaqueou ela na região do pescoço.

Ainda conforme a polícia, a mulher confessou que, em seguida, usou um cadarço para enforcar a vítima e matar.

A polícia informou que a suspeita relatou que, depois de cometer o crime, ficou duas horas fora de casa pensando em qual atitude iria tomar. Neste momento, ela decidiu cavar um buraco e enterrar o corpo da companheira.

Segundo a PM, ela usou lençóis e capins secos para tentar esconder o buraco.

Entretanto, a polícia disse que na manhã de quinta-feira (15), a suspeita revelou que havia cometido o crime à mãe.

Após a mulher confessar ter matado a companheira à polícia, ela foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, também no norte do estado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!