Mulher é presa suspeita de oferecer filha adolescente a namorado, diz polícia

Uma mulher de 38 anos foi presa suspeita de corrupção de menores em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Civil, ela tentou entregar a própria filha a um namorado.

O crime aconteceu em Curitiba, em 2016. A prisão da mulher ocorreu em 15 de abril de 2021, por conta dos trâmites da Justiça, e foi confirmada pela polícia na terça-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão saiu no dia 6 de abril deste ano e foi cumprido.

As investigações apontam que a mãe negociou, com o namorado, entregar a filha. Segundo a polícia, na época a menina tinha 13 anos.

A condição era a de que ele pagasse a faculdade da menina quando ela ingressasse no ensino superior.

Ela foi denunciada por um familiar, segundo a polícia. As investigações confirmaram a denúncia pela troca de mensagens entre os envolvidos.

Questionada, a Polícia Civil não soube dizer se a mulher ainda namorava o homem ou não.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!