Mulher é rendida por assaltantes e tem veículo roubado em Guaíra

Por volta de 13 horas de quarta-feira (26),  compareceu no pelotão da Policia de Guaíra, a solicitante relatando que ontem,  por volta de 9h30, estava no quintal e ao entrar na residência, foi abordada por dois indivíduos, um deles estava portando um revólver, os quais renderam e amarraram a senhora mediante várias ameaças ofensas e a colocaram deitada no assento traseiro do seu veículo Citroen/C3 em seguida os autores adentraram o veículo e deslocaram até a cidade de Guaíra-PR,  nas proximidades da “Aguá do Bugre” onde um dos indivíduos desembarcou e ficou junto com ela enquanto o outro tomou rumo desconhecido com o veículo,

Após um tempo, ela ouviu um barulho de carro, e percebeu que estava sozinha no local, então encontrou uma residência próxima e conseguiu apoio até este pelotão.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!