Mulher é vítima de esfaqueamento e Policia é acionada

Por volta das 22 horas de sábado (22), uma Equipe Policial  foi solicitada a comparecer na rua Manaus em Nova Aurora, onde havia uma mulher ferida com golpes de faca.

De imediato, os policiais se deslocaram  até o endereço e la fizeram contato com a vitima que relatou o seguinte fato: ela estava em sua residência quando em determinado momento chegou a pessoa de uma mulher dizendo que arrancaria ela a força do interior da Residência.

Perguntado o motivo do desentendimento, disse que seria por ciúmes. Que ela desconfia que vitima têm um caso com seu marido. Em dado momento, ela investiu contra a vitima e desferiu vários golpes de faca na perna direita de dela.

Após o fato a autora tomou rumo ignorado.

No local também se fez presente uma equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e confirmou que vitima possuía 7 perfurações em sua perna.

Diante disso, ela foi encaminhada até o pronto socorro municipal. Já a autora das agressões, até o momento do registro deste boletim, não foi localizada.

No local do fato também foram encontradas duas facas e um facão que supostamente seriam da autora.

Foi então confeccionado este boletim e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Nova Aurora para serem tomadas as devidas providências.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!