Mulher é vítima de estelionato e perde mais de R$ 500 reais em Quatro Pontes

Por volta das 17 horas de quarta-feira (19), compareceu, no destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes, uma solicitante relatando que, ao tentar fazer o pagamento de um boleto da parcela de um veículo, financiado em um banco, esta teve dificuldades com a leitura do código de barras.

Entrando novamente no site, onde havia um contato para atendimento ao cliente, conversou com uma atendente e ela forneceu outro código para pagamento da parcela pendente, no valor de R$ 587,67, que foi pago pelo aplicativo do banco.

Após seis dias, recebeu notificação do banco sobre um atraso no pagamento da parcela. A solicitante então disse ao atendente que já havia pago a parcela e então percebeu que o pagamento foi feito para outra pessoa, que se passou por atendente do seu banco.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos pertinentes.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!