Mulher é vítima de estelionato em Entre Rios do Oeste

Por volta das  15 horas de quinta-feira (08),  compareceu no Destacamento Policial de Entre Rios do Oeste, a solicitante informando que teria sido vítima de Estelionato.

Segundo ela teria visto um anúncio da venda de um veículo na rede social Facebook e que então entrou em contato com o responsável, o qual pediu uma quantia de R$ 1.500,00(hum mil e quinhentos reais) . De entrada para iniciar o processo de aquisição do automóvel.

Ato contínuo, a solicitante efetuou o depósito, após isso tentou por várias vezes contato com o vendedor, porém não obteve resposta.

Diante disso procurou esta Unidade Policial para o registro do fato.

A vítima foi orientada.

O caso de estelionato passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!