Mulher é vítima de estelionato em Maripá

Por volta das 15h30 de sexta-feira (21), a senhora entrou em contato com a Polícia Militar em Maripá, para fazer um complemento ao boletim.

Relata a senhora que foi vítima de estelionato e que fez o boletim de ocorrência na data de 19/05/2021, que somente na data de ontem,  21/05/2021 percebeu que faltou incluir informações referente ao fato ocorrido.

Relata que juntamente com o cartão do banco que foi furtado  logo juntamente foram informações referente ao seu número de CPF e RG que estavam anotados em um papel que encontrava-se no mesmo envelope do cartão.

Diante do relato,  foi confeccionado o boletim de ocorrência e repassado a Polícia Civil de Palotina.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!