Mulher é vítima de estelionato em Tupãssi

Na quarta-feira (19), compareceu, no destacamento da polícia militar de Tupãssi, uma pessoa relatando que, no dia 07/05/2021, após consulta em um site de buscas, entrou em contato com um perfil/contato, que se apresentava como central atendimento ao cliente de uma empresa de planos de saúde.

Disse que solicitou a emissão de um boleto, pelo suposto CAC, no valor R$1.088,00, para quitar débitos pendentes junto à empresa e o contato encaminhou um boleto no referido valor.

Após o pagamento, tomou conhecimento, alguns dias depois, que suas pendências ainda estavam em aberto e que havia sido vítima de um perfil falso.

A vítima foi devidamente orientada e o boletim foi encaminhado para as providências cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!