Foto Catve

Mulher fica ferida ao ser esfaqueada no Bairro Esmeralda

Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada no início da noite deste domingo (16), no Bairro Esmeralda em Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima estava em um bar na Rua Cora Coralina quando discutiu com o companheiro. Durante a briga o homem desferiu três golpes de faca contra a mulher e fugiu após o crime.

Socorristas e o médico do Siate, além da equipe médica do Samu foram acionados para prestar socorro à vítima. Ela foi atingida por um golpe de faca na região esquerda do rosto e dois no abdômen.

Após os primeiros atendimentos a mulher de 39 anos foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Ainda não se sabe o motivo do crime.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!