Foto: Catve

Mulher fica ferida após carro tombar no Centro de Cascavel

Socorristas do Siate foram acionados para prestar socorro à vítima de acidente de trânsito durante a madrugada deste domingo (23), no Centro de Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, o Renault Kwid seguia pela Rua Presidente Kennedy sentido prefeitura e a caminhonete Volkswagen Amarok descia pela Rua Manoel Ribas quando no cruzamento das vias aconteceu a batida.

Com o impacto, o Renault Kwid tombou e parou em cima da calçada. A motorista de 29 anos ficou presa às ferragens. Para socorrer a vítima, os militares do Corpo de Bombeiros precisaram tirar o 'teto' do veículo.

Após ser retirada do carro, ela foi atendida pelos socorristas do Siate, teve contusões e escoriações pelo corpo e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo.

Na caminhonete Amarok ninguém ficou ferido.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!