Foto correio do Lago

Mulher fica inconsciente após ser jogada contra muro pelo companheiro em Santa Helena, autor foi preso

Na tarde deste sábado (22), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela equipe do SAMU, para prestar atendimento a uma mulher que havia sido agredida pelo companheiro.

Os socorristas do SAMU atenderam a vítima e relataram aos policiais que quando chegaram ao local, encontraram a mulher inconsciente e com um ferimento na testa, ela foi encaminhada para o PAM de Santa Helena para melhor avaliação médica.

Em conversa com populares, eles relataram que o companheiro da vítima teria jogado ela contra o muro e que por ser baixo, a vítima caiu do outro lado, batendo bruscamente a cabeça no chão, ficando inconsciente. Após a agressão, o autor se evadiu do local em uma bicicleta elétrica.

O autor retornou ao local enquanto os policiais coletavam informações. Em conversa com o indivíduo, ele relatou que eles estavam na residência do casal, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima teria ido conversar com a vizinha sobre o muro.

O homem teria ido pedir para que a mulher retornasse para casa, momento em que houve um desentendimento, o autor ficou nervoso, indo em direção à vítima, pegando ela pelas pernas e jogando sobre o muro.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para os procedimentos cabíveis.

 

Com informações do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!